quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Iº CAMPEONATO DE FUTSAL PROJOVEM 2011

Iº CAMPEONATO DE FUTSAL PROJOVEM 2011

Este campeonato veio com o objetivo; de fazer com que nossos adolescentes e jovens possam ver que no mundo em que vivemos temos diversos meios divertidos para nos alegrar entre pessoas, montando equipes e fazendo crescer um circulo de diversão aonde os adolescentes e jovens venham se divertir de uma forma saldável e prazerosa, sem preconceitos e sem criticas, meios corretos para juntar uma boa quantidade de amigos para estudar e brincar nas horas certas. Fazendo assim deixando de lado as coisas negativas do mundo de hoje.
Como também temos esperança e praticas presentes: um meio de transformar a história dos nossos jovens de hoje, que bem sabemos que não é nada bom.
            Por isso estamos aqui, fazendo nossa parte como educadores socioeducativos.
            Faça também a sua... Colabore, a vida saldável agradece.

Agradecimentos

A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, O PRO-JOVEM E MEMBROS DA CAMP. PRÓ-SELO UNICEF, AGRADECE O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL, DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS, DO COORDENADOR DE ESPORTE, DO SENHOR JOSÉ RODRIGUES, DO PROFº GILBERTO BRAZ, DO DIRETOR JANILDO SOARES, DOS PARCEIROS, DOS ATLETAS E TÉCNICOS NA REALIZAÇÃO DO Iº CAMPEONATO DE FUTSAL PROJOVEM 2011.    

Vejam através de fotografias a abertura deste grande evento.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário